Desde o momento em que chegamos neste plano até o momento de partir, um princípi…
Desde o momento em que chegamos neste plano até o momento de partir, um princípio básico e natural dessa experiência:
É que tudo está em constante crescimento. Fato intrínseco à nossa natureza e o qual pode nos revelar muito sobre nós mesmos.
Na pratica diária de ser cada dia mais verdadeira e íntegra, confesso que estou longe de te apresentar fórmulas e equações que resolvam sua vida da noite para o dia. (Por mais que dentro de mim, exista uma vontade genuína! De ter soluções imediatas para suas dores e problemas).
Contudo, isso seria ir contra a própria Lei básica do crescimento.
Tudo tem seu tempo de desenvolvimento, a própria natureza nos ensina muito a respeito disso. Paremos por um instante, para enviar uma bênção a essa potência geradora que tanto nos inspira, Gaia.
Agora retorna o foco e a atenção aqui, comigo. Segue nesse insight que tem a intenção de abrir novas percepções e ampliar a sua mente. Estimulando a propagação de uma mentalidade mais próspera e elevada.
Bem possivelmente nesse momento da sua vida, muitas coisas estejam se passando aí. Situações pesadas, densas, desafiadoras. Que são gatilhos para despertar sensações inferiores como a frustração. Talvez indo um pouco mais além, você pode observar a crença “que nada que você faz é bom o suficiente”.
E sabe qual é a real? Enquanto você não olhar para isso, nada do que você fizer, será bom o suficiente. Porque a crença que está no seu subconsciente é o que molda a sua realidade.
Você só irá continuar atraindo situações que façam com que você sinta, que tudo que você faz não é o suficiente. É aí que retornamos a questão inicial, para que investir em autoconhecimento?
Nessa humilde experiência, afirmo convicta que o autoconhecimento foi e é a via mais amorosa para olhar as narrativas tóxicas, que me impediam de sustentar a gratidão e um olhar mais positivo diante das adversidades da vida.
Ao me conhecer, conheço o universo e sinto que nos tornamos uma só consciência. Propagando narrativas mais elevadas, autênticas e que somam também na experiência coletiva.
Agora me conta aqui, investir em autoconhecimento, faz ou não diferença na sua vida?