Cristine Takuá @cristinetakua apresenta o quarto relatório de atividades das es…
Cristine Takuá @cristinetakua apresenta o quarto relatório de atividades das escolas vivas, de dezembro 2022 a fevereiro 2023. Este relatório conta com a colaboração de Anai Vera @anaivera.
No ano de 2022, o Selvagem se engajou na experiência de um sistema de trocas que envolve o oferecimento de ciclos gratuitos e o apoio às existências de quatro escolas vivas: Huni Kuin, Maxakali, Guarani e Tukano. Cristine Takuá cuida do diálogo com essas escolas.
Selvagem ciclo de estudos sobre a vida convoca, assim, seus participantes à retribuição de tudo que oferta gratuitamente (cursos e materiais de estudo), sugerindo o apoio financeiro essencial para que estas escolas vivas se viabilizem num país que não reconhece o imensurável valor das culturas nativas, ativas e guardiãs de memórias ancestrais.
Inscreva-se no site para receber os relatórios e mais informações sobre as escolas vivas. Link na bio ou acesse: selvagemciclo.com.br/colabore
Agradecemos Anai Vera, e à Saúva pela parceria na colaboração com as escolas vivas. Saúva é uma associação sem fins lucrativos, que trabalha em rede na promoção da sustentabilidade, autonomia e circularidade de projetos e empreendimentos; se motiva pela regeneração do ambiente em sua integralidade; pela redução da desigualdade social; pela troca de saberes com povos e culturas tradicionais do Brasil; pela prática da auto-educação e pela cocriação de outras formas de relação econômica. Acesse: www.sauvajatai.com
#escolasvivas #selvagem #selvagemciclodeestudos